quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Quando a gente tá irritado...TUDO irrita né?




Né? Você também tem essa sensação?



Eu hoje trabalhei em umas fotos publicitárias fazendo produto, sabe, aqueles sanduíches perfeitinhos, aqueles pratos lindos de propaganda...é....legal né??? NOT. Ok...legal sim, mas depois que vc vê o resultado, pq a preparanção me rendeu um dia de azia e cheiro de batata frita no cabelo que nem shampoo corrosivo tira.....

Não tô reclamando....



Tá eu sei, eu tô, mas é que tô irritada com a azia, aí estou aqui vendo VH1 e me irritei pq passou um clipe do Meat Loaf....que é um cantor inglês que me assusta um pouco, mas hoje ele não me assustou, ele me irritou.... aí lembrei do Tom Jones, que é outro tio inglês que me assusta e aí minha irritação ficou maior pq pensei no Meat Loaf e no Tom Jones e , pensar na existência dos dois me deixou mais irritada....pq....eles me irritammmm! Talvez amanhã, acordando mais SUSSA, volto a apenas pensar neles como sendo dois tios ingleses que me dão um certo medinho.....tá, chega de falar do Meat Loaf e do Tom Jones....



Putz...acho que é isso por hoje...

Eu sei, mudei seu dia...



Afff....acho que vou ali no banheiro....



bleargh....














3 comentários:

Daniely Novo disse...

Fuxicando nos links dos blogs amigos, encontrei o seu...e posso garantir que não perdi meu tempo.
Amei o seu modo de escrever...ri muito.
Tá linkado!
E relaxa, todo mundo tem um dia de saco cheio...
ABraços!!!
Dani

Camila disse...

hahah..quanta irritação meu G-sus...

bjs chuchu

Anônimo disse...

Tom Jones = Deus!

"I like to drink to suit my location."