domingo, 19 de abril de 2009

Acham que sou edeota


Será que as pessoas não entendem que NÃO, eu não quero CPF na nota....que 2 folhas NÃO bastam e que eu não vou abrir a porta do elevador sem que O MESMO esteja lá, pois afinal não sou tonta ???

E quando você vai ao Mc Donalds e pede o número, aí a caixa pergunta: Batata grande por apenas mais 99 centavos? NÃO. Sundae de caramelo de sobremesa? NÃO! Nuggets por apenas mais 2,80 ? NÃO! NÃO E NÃO! Se eu quisesse eu pedia tudo isso!! Só pedi o número 2, que é o que quero comer e o que quero pagar!!! SACO!!!

E a etiquetinha pendurada nos óculos quando a gente experimenta na loja ? Meu! Por que pendurar uma etiqueta no meio do óculos ?? Fora o código de barra que grudam na lateral, tipo..torna impossível colocar no rosto aí cabo me irritando com as mil coisas grudadas no óculos que acabo não levando!

Eu me irrito com uns padrões de algumas coisas, tão me tirando, não é possível....tipo...não dá certo sabe? Mas...quem inventa essas coisas que têm que ser repetidas ? QUEM ???

Tchau.


7 comentários:

Isa Discacciati disse...

todo mundo achatudo muito obvio,parece que a gente é idiota,sempre enganado,néam??kkkkkk

Biibi disse...

Láa no Bourbon tb ficam: algo mais?Algo mais?
Tia,nao.Brigada.Se eu quisesse algo mais eu pedia,caraaio.¬¬

Sil disse...

mas devia pedir o cpf da nota sim, eu já tenho uns cento e poco reais pra receber só disso!

Flavih A. disse...

Ahh, tbm acho um saco esse pessoal q fica oferendo coisas.. ¬¬
Dá vontade de sair de casa com um grande NÃO, escrito na testa. rs

Adorei teu cantinho.
Beijo

Leandro Rogani disse...

Olá Nayana!

somente hoje conheci seu blog, e posso dizer que me identifiquei muito com o que você escreve. Consegui me animar lendo suas atualizações.

Parabéns!
:*
leandro. rogani

Bláblábládateia disse...

Ah meu, no mc donalds, eu já chuto o balde,falo logo...se for de graça eu quero,senão vou levar o que te pedi!!!kkkk
Abraços

Amanda M! disse...

HAHHAHA, o do Mc Donalds foi ótimo, é exatamente a mesma coisa que penso. E das etiquetas dos óculos então.
Uma vez fui em uma loja e todos lacres de segurança das calças eram pregados...no meio delas! Grudando as duas partes! Ou seja, nada de experimentar, nada de comprar também...