quinta-feira, 10 de abril de 2008

BOLÃO


Hoje fui fazer a unha e havia um bolão das manicures acontecendo....elas estavam apostando quem foi que matou Isabela....


Aí pensei que legal isso.....tipo...EBAAA SUA FILHA MORREU, MAS QUEM MATOU, HEIN? VAMOS FAZER UM BOLÃO A GALERA DO TRAMPO, AÍ QUANDO A POLÍCIA APURAR, AO MENOS SAIO COM UM TROQUINHO!!!


Vai cagá no mato....tem gente que parece que tem um aspargo no lugar do cérebro...


ps: mas ela tira super bem a cutícula, não posso deixar de ir nela....pff

4 comentários:

Bi Soares disse...

uahuahauhuahauhaua
eu me mijo de rir ...
Brasileiro é uma praga mesmo, vê numa desgraça, uma forma de ganhar um troquinho..uahauhuahauh
=DD
siat, vc é foda!

stranger e tal disse...

huahauhauua eu nem falo nada, conversa de manicure é sempre uó!
da última vez q a conversa ficou estranha, foi pra falar de um açogueiro que vendia carne humana nos anos setenta...

Bruno S. disse...

Se levar em conta que a mídia fala de desgraça com a mesma frequência/intensidade/banalidade que a Dercy Gonçalvez fala palavrão, fica fácil entender porque ninguém se choca mais como "antes" (que antes é esse?). Brabo...

Luz Viola disse...

fia, é q vc entrou no meu blog sensivel. tem dois, entra no outro (minhamentenaopara.blogspot.com), aproveite e aprenda a escrever uma música de amor! incriverrrrr!
bj
PS: realmente, ta fodaaa essa história e o bafafá do povo! Ta todo mundo adorandooo! porra...