sábado, 3 de maio de 2008

MARCHA PELA MACONHA



Pô cara....essa parada aê é bem sussa né.....acho dahora fazer um negócio assim, pá....tá ligaaado...pela maconha....por que cara.....a maconha............................a maconha....é isso né....é isso aqui que tá na minha mão e ............. faz eu me sentir bem....de bem com a vida...em paz com o espírito.......e não tem por que.............é............por quê........olha a lua meeeeeeeuu, ali na janela que lindaaaa, pô demais.....a lua é assim mesmo né...branca...bela...traz uma paz...e é assim que....é...........do que eu tava falando mesmo???




Ah...verdade....a marcha pela maconha....pô...acho super que.....pô se sou a favor? Tá aí...sou a favor....sou a favor.....sou a favor por que.......o que você perguntou mesmo? Se sou a favor do....ahhh! É verdade......maconha....maconha acho legal liberar pq....A MARCHA?? Pô cara, sem stresssss caaara....fica suuuussa....eu entendi a pergunta....é que estou formulando aqui na cabeça.....pra te dar uma resposta legal tá ligado.......pô....aliás tu já viu a lua hoje, olha ali caaara!


É....acho que a marcha pela maconha...é...legal mas...é pra quê? Pra liberação ou só pra..... gritar pra todo mundo que eu fumo e sou feliz assim e Jah é meu protetor e.......ah.....é pro que eu quiser?.....Pô se é pro que eu quiser....então vamo adimirar aquela lua, que ela tá alucinannnnnante, cara!.....Só isso? Valeu valeu........sobre o que é a reportagem mermo, cara? Marcha pela maconha??????? Pô!!! Por que num falou aaaantes, eu tinha tanta parada pra falar disso.......


Falou cara....valeu!

4 comentários:

Bruno S. disse...

Achei engraçado o prefeito: "Como somos uma democracia, a marcha será permitida. Mas qualquer menção à maconha está proibida".
Aham...

Mia disse...

Tsc, tsc, como se ninguém soubesse que, mesmo proibida a menção à maconha, seria absolutamente fácil identificar o motivo das manifestações com bandeiras vermelhas verdinhas, uma folhinha num cartaz aqui acolá, um pessoal meio suspeito, um cheirinho no ar... kkkkkkkk
Meo, ri demais com esse post!

=*

stranger e tal disse...

tipo assim, eu ía postar alguma coisa... mas eu meio q esqueci.


huahuahauha

Le disse...

Hilario! Beijos