domingo, 8 de junho de 2008

O dia em que meu amigo levou fora de uma prostituta...

FOI SEXTA!!! A gente foi pruma balada alternativeenha na Rua Augusta, também reduto de meninas trabalhadoras da noite, num palavreado mais xulo : chei das bitches .

5 da matina, nóis tudo bebinhu, indo para o estacionamento, o nosso amigo resolveu atravessar a rua para se lançar na ultima oportunidade da noite, por ter levado fora de todas as mulheres que ele tentou FOR FREE durante a balada. Tamo lá pagando o estacionamento, eu viro, está ele com sorrisinho amarelo falando com uma próoosti, ela olha pra ele com cara de nojo, vira o olho tipo quando fica de saco cheio, e se afastou......FUGIU!!! Alguém já viu prostituta dar fora em algum homem?? NEM EU!!!!!!! Pois meu amigo pode levar essa pra vida....SÓ ELE CONSEGUIU SER REJEITADO POR UMA "PRIMA". Palavra feia né...num gosto de dizer palavrões em meu blog....tem criança lendo....

HAHA . Olha eu fazendo A POP!
Eu sei que ninguém lê....além de você....aliás obrigada!

Affffffff......que nem quando eu fui no Baked Potato, pedi uma recheada de frango com catupiry, me vira a mulher e diz: NÃO TEM BATATA....
Juro....foi no Shopping Higienópolis.

Bjs lindos

8 comentários:

Luz Viola disse...

1 - parabéns pro seu amigo. Se um dia eu conhecê-lo, por favor não mencione esse fato, senão serei obrigada a rir na cara dele e dar o "troféu joinha".
2 - eu já encontrei uma minhoca na minha baked potato (foi a do SP Market).
3 - ... de nada, tamos aí, lendo o blog pra isso né fiam.

Sir Psycho disse...

Não sei se isso é melhor ou pior do que um amigo meu, que foi zoado (ela tirou ele de gay) por uma puta, também na Augusta! hahaha

Baked Potato sem batata? No shop Higienópolis ainda? WTFH?????

Anônimo disse...

Meo... me revoltei. COMO ASSIM NINGUEM LÊ SEU BLOG... PÁRA NÉ NANAH!
... ta querendo é selinho né?
hehehehe
vc sabe que MTA GENTE LE SEU BLOG MULÉ
pq vc é ilária.

Mas essa do seu amigo ein. Ele é tão feio assim?
...
Eu tenho uma amiga ae de sp que morava com mocinhas mais "experientes" e ela contou que de manhã as putas ja tão cansadas entaõ elas não prolongam o plantão.

As vezes era isso. hehehehehe

Bruno S. disse...

Po, as prosts também têm direito de serem seletivas! Esse lance da batata me lembrou um amigo. A gente tinha uns 10 anos de idade, video cassete não era lá muito comum ainda. Ele me perguntou como fazia pra gravar e eu falei: "aperta o rec (réc) junto com play (plêi)". E ele respondeu no dia seguinte: "Bruno, meu video cassete não grava. Lá tem esse rec, mas só tem um tal de plái". ¬¬

Mia disse...

Hahuahhahauhaihauihauiahau
Coitaaaado... imagino a ressaca moral no(s) dia(s) seguinte(s), neam!! Rsrs

=*

silvinha inha inha disse...

AHUAHEHAUHAUHAUHUEUHAUUHAAA
NAO ACREDITO Q NAO TINHA BATATA! AUHAUAAHAUHAUAHAUA

vc é mt engracada

recebeu meu email sobre minha festinha no alexxxxx???? han han???

BJOOOOOO SABOR BATATA (AQUI TEM)

Anônimo disse...

Lindo blog, delícia de ver e de sentir.
Parabéns!
Gostei muito blog muito giro;)

stranger e tal disse...

o seu amigo merece um troféu! huahauhauha
gente, vcs deram um chazinho pra ele depois? ou ajudaram a pegar a auto estima que foi cair lá no sub solo?
tadinho!!!!

a da batata é brincadeira, né?