domingo, 25 de maio de 2008

MEEEU HERÓÓÓI


THIAGO VENTURA CAMPOS. Este menino é herói de muita gente, né querido?



Admiro! Admiro pois ele foi o simpático garoto que atropelou 23 micareteiros no Carnafacul !!! PÔ, o menino foi com a namorada e uns moleques passaram a mão no bum bummm dela !!! Aí ele se enfezou e arrancou o carro indo pra cima de quem tivese na frente... Tudo bem, né...em micareta é tenso levar namorada pq ninguém é de ninguém!!! Os meninos que frequentam são tudo adolescentes edeotas com os hormônios florescentes e musculos de bomba...e não querem saber de respeito, certo? CEEEEEERTO!!

Você foi burro de levar a namorada e ainda querer sair na mão com bombadinhos filhinhos de papai???????? SIMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!

Você também é micareteiro, portanto seria uma boa você AND sua namorada estarem entre os atropelados?? SIII.......PÔ AÍ CÊ FOI SEM CORAÇÃO NÉ NANÁ?

Ok.....vô te dar essa colher de chá pois você fez a boa ação do ano....



Vou te privar de todas as broncas, vou parar de te chamar de burro, mesmo você sendo....vou relevar o fato de você ser chicleteiro TAMBÉM.....e vou te dizer algo que eu e muitas outras pessoas gostariam de te dizer pessoalmente seguido de um abração!



OBRIGADAAAA THIAGOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





A única bronca é: Poxa, mas só 23 ????



sem mais.




6 comentários:

Bruno S. disse...

Tinha que ter usado gás mostarda. Mais eficaz, e ele sufocaria junto :/

Sir Psycho disse...

Se eu não fosse ateu, eu diria: "God bless Thiago!!!"

Mia disse...

Hahaha... ele pôs em prática algus raciocínios meus, mas com bem menos inteligência, claaaaro...
=P
Nam, o hilário foi um desses bóes todo chapado dando a entrevista pro jornal "pô, o cara tava bebido e saiu atropelando todo mundo... eu não vi, mas esse cara não tem senso!" ahahahaha irônico, mas morri de rir com essa..

Anônimo disse...

Kraca, quem ser você? o.Ó
Eu tbm trabalho com moda, no site da empresa mais especificamente. Confesso abestalhado que suas idéia são crazy master of puppets from hell parte 2.
Concordo com tudo que você disse em todos os posts que eu li.
Você está mandando super bem em seu blog, parabéns pra você e continue assim.

by: Diego Wesselka
jamesheithfield@hotmail.com

Unknown disse...

Hummm... Usando a idéia do Dik sem dar os créditos...

Como se eu ligasse...

Muito bom

Rodolfo Mieskalo disse...

hahahahahah

É quase a seleção natural de Charles Darwin!