domingo, 25 de janeiro de 2009

Educação - Módulo I




Como a gente perde tempo com a educação né....tipo....eu, por ser uma pessoa que não faz tipo nem faz média, eu pulo etapas. Simplesmente as vezes escolho não ser educada, pq afinal tudo não passa de uma palhaçada de gente folgada que quer ganhar em cima de você. Ah, eu às vezes tb sou folgada, e fico feliz qdo ganho em cima dos educados. =)



É estranho : É educado oferecer algo que estamos consumindo a pessoas que estão por perto (mesmo quando não conhecemos estas pessoas...um absurdo!) . Aí, do outro lado, a pessoa que é suficientemente educada, quando lhe é oferecido algo, É EDUCADO dizer "Não, obrigada". Tipo, WHAT??? Pois é ! Eu sou obrigada a oferecer minha Amandita a uma pessoa que está sentada do meu lado no ônibus senão forças ocultas do sistema "polite" invadem minha mente gritando "sem educaçãããão!!! Bad Nayana! Mean Nayana!!! You´ll burn in hell!!!"..... aí eu ofereço, rezando pra pessoa ser educada o suficiente para dizer " Não obrigada" . Mas aí, eu que, sou uma megera mesquinha que se nega a repartir feliz minha amandita, posso me sentir melhor pois a pessoa que aceitou o objeto de consumo por mim sendo usufruido, é uma folgada, por meter a mão em alimentos de terceiros sem ao menos conhecer a pessoa que lhe ofereceu....afff..sem educação, Bad pessoa do ônibus, Meaaan pessoa do ônibus! You´ll burn in hell!" ..... Mas aí a coisa fica mais tensa....porque....começa a envolver a Bíblia....e claro...quem é o livro de etiqueta perto da Bíblia? Aí eu me ferro, pq a pobre alma que tem fome aceitou o pedaço do "pão"....e o que se nega a repatir o pão ou o faz de má vontade....WILL BURN IN HELL...

Ah meu....se eu sou má, sem educação e vou queimar nas labaredas daquele lugar que não se cita o nome, ÓKEI, mas POSSO COMER A CAIXINHA INTEIRA DE AMANDITA?



Brigada.



obs: Amandita foi um produto usado meramente para ilustrar.......mas...duvido que quando vc está comendo amandita e alguém te pede uma, vc fica feliz....vaiii vaiiii que eu acredito...pfff

Um comentário:

stranger e tal disse...

tem coisas que são "não oferecísseis".
Amandita é uma delas!
Não ofereço nem pro marido!
(pois é, agora eu tenho marido...)