terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Educação - Módulo II




Eles não conseguem...é natural...é instinto.....os tarados, os quietinhos, os legais, os malas, o que namoram, os casados, aposentados....TODOS...ou melhor....NENHUM homem é capaz de renunciar a uma boa olhada para um bumbum feminino passing by. O bumbum pode ser lindo, gordo, celulitoso, do tipo aspirina (branco , reto com um risco no meio), com a calça jeans enfiada....da moça, da teenager, da véia, da baranga, da coroa, da gata....Eles olham, e é algo inevitável, mas para alguns chega a ser um vício, eles têm sede de bumbuns novos para olhar, então ficam na ânsia frenética de alguma, QUALQUER mulher que passe por seu ângulo de visão para poderem ter aqueles segundos de análise e admiração proporcionados pelas transeuntes do sexo feminino.

Ou seja, mulher, amiga....homens não são educados ....todas as manobras e artimanhas de nossos meninos são visando qualquer possibilidade de dar uma olhadinha pra nosso bum bum. Ou você acha que aquele moço do seu prédio foi um fofo abrindo a porta do elevador e deixando você entrar primeiro? Ou aquele senhor que parou o carro para você atravessar, mesmo com o sinal aberto? Que senhor simpático......não, gata...ele explorou a oportunidade que ele tinha ali para olhar pro seu bumbumzinho! E o que abre a porta do carro pra vc entrar? Repare que é só quando você está de decote....troxa.

E o que é educado em momentos impossíveis de olhar pra sua bunda ou seus boobies ? Tipo, o que te serve o vinho, o que corre pra comprar pipoca pra vc no cinema. É ele não tem como te medir nessas situação...."mas pq ele tá sendo tão educado se ainda nem dormi com ele?" TARAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMM !

Não existe homem educado. SUPERE. Mas não podemos culpá-los. É o instinto. Tudo....eu disse TUDO o que eles fazem para nós, é visando algo pervo. A gente? O que faz? APROVEITA, BOBA !

4 comentários:

stranger e tal disse...

bunda aspirina é óóóóótima! huahuahauhuauahuaa

só vc!

Isa Discacciati disse...

Tu é uma figura...hahahaha

Unknown disse...

Cadê os textos novos?

Alê Vieira disse...

Fiquei um pouco bravo com o seu texto... mas o final me desarmou... hahahaha...