terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Toques de celular


Gente, pra quê tanta criatividade? Que irritante isso, é sirene, é o som do modem conectando, é o plantão da globo, é o barulhinho de chamada a cobrar, lobo uivando, bebê rindo, seu filho chamando (boring), orquestra do Star Wars, Missão Impossível, burro relinchando, abertura dos simpsons, a última do Calypso, gargalhadas, sino de igreja.

O pior é quem não sabe mexer e quer turbinar o celular de quinquilharia pra ficar trocando todo dia o toque..aí no ônibus, ela pede pra amiga...."Ai, na pôpaganda disséru pa mandá uma mensagem cum REI escrito, que vem a musica....manda logo huuuuu" aí ela recebe. Ela já pega e configura lá pra tocar lindo. Aí eu no meu mundinho no ônibus, quietinha, admirando a bela paisagem que o Largo da Batata nos oferece.....quando dou um pulo com um:

DAAAAAAAAAAAAAAAAA TUM BE QUE DAAAAAAAAAAAAAA ADABAUÍ TI UABÁ....

Meu Deus, dei um pulo e pensei : Chamem o Mufasa, o Simba nasceu!

Era Rei Leão sua idiota, não o Rei Roberto Carlos....


Ai Deus.

6 comentários:

Unknown disse...

fiiiiiiiiiii, tava vendo os coments no blog do danilo, i vi seu blog..

eu quase mijei di tanto ri da história do onibus !

"DAAAAAAAAAAAAAAAAA TUM BE QUE DAAAAAAAAAAAAAA ADABAUÍ TI UABÁ....

Meu Deus, dei um pulo e pensei : Chamem o Mufasa, o Simba nasceu! "

eu amei bejos

Isa Discacciati disse...

Ou....por isso que eu sempre digo:a gente é pobre,mas no buzao se diverte...hahahaha..
Figuraaaaaa
Bjoca

Nayana disse...

Welcome Luizaaa!!!!

silvinha inha inha disse...

hahahahahahahahaahahhahahahahahahahahhahahahahhaa

Lily disse...

hahahahaahahaha...
eu tb odeio essas quinquilharias de celular, além de achar q é coisa de pobre! rsrs

mas confesso: meu despertador é "in the jungle, the quiet jungle, the lion sleeps toniiiiiiiiiiiiiiiiiiight... awemauêawemauê"... hehehe

bjkssss

Anônimo disse...

hahahaha. meu deus. acho q temos mto em comum. hahaha
bj