quinta-feira, 16 de julho de 2009

Mães o tchau por telefone



É mais fácil converter o Papa ao judaísmo do que sua mãe desligar o telefone assim que ela dá o primeiro tchau. Ela Não consegue. É maior que ela. E não é por mal. Ela só vai lembrando de coisas que ela esqueceu de perguntar ao longo da conversa. Ela só lembra após dizer "Beijo Tchau". É tenso:


TRIMMMMMMMMM
Eu: Oi mã!!

Mãe: Oi meu A-MOR! Esqueceu da mãe???? (com voz dramática)

Eu: Não né errr! Cê tá bem?

Mãe: Tudo bem! Estou ligando pra te dizer que estou indo praí no fim de semana!!! Você deixa eu ficar na sua casa?

Eu: Errr mãe! Clarooo!!Que pergunta!

Mãe: Então tá. Eu tô ocupada aqui, te ligo um dia antes pra terminar e combinar!

Eu: É eu também tô na treta aqui! Legal, então me liga sim!

Mãe: Tá bom, filha...........cê tá bem?

Eu: Tô! Tô sim!!Tudo sussa!

Mãe: Então tá bom....

Eu: Então um beijo mãe!!

Mãe: Cê tá bem mesmo né?

Eu: Tô mãe, tudo sussa!

Mãe: Então tá bom...

Eu: Beijo mãe!!!

Mãe: Tá frio aí? Vc não está passando frio né?? Comprou mais uma panela que você estava precisando?

Eu: Num tô passando frio não!! Ainda não comprei a panela...

Mãe: Tá, qualquer coisa a gente compra aí então!

Eu: Beleza!! Um beijo então!!!

Mãe: Beijo amor!!!

Eu: Tchau!

Mãe: Vc está levando comida de casa né? Não tá comendo porcaria!!

Eu: Não mãee!! Tenho mesmo que desligar, tão me chamando aqui!

Mãe: Ui então vai lá!!

Eu: Tá bão...bjssss!!

Mãe: Fica bem tá filha?

Eu: Tá bom! Vc tb!

Mãe: Fica com Deus!

Eu: Amém, vc tb!

Mãe: Se cuida aí hein!!! Cuidado!!

Eu: Tá bom mã, bjo!!

Mãe: Beijo Filha TE AMO TÁ?

Eu: Também te amo!! bjo bjo

Mãe: Tchau filha um beijão...

AI EU FAÇO A LÔKA E DESLIGO NÉ SENÃO É FOREVER.


Bjs pipol. De Blóg is bék! Mãe, te amo!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

volta triunfal! bjs bjs

Isa Discacciati disse...

total...é assim mesmo
adoooouro seu blog bobo...bandona ele nao,fia
bjo