segunda-feira, 27 de julho de 2009

SEM NOÇÃO DESDE PEQUENA



Analisem e me falem se eu que fui uma criança sem noção ou se vocês também eram assim. É que simplesmente criança é um bicho do mal. Eu inclusa. Perdi minha amiga do prédio, pq fui brincar de Shee-ra na casa dela, e claro, levei minha boneca da Shee-ra, aí descobri que ela tinha um He-Man e eu espalhei pro condomínio todo que ela era "menino". Imagina gente, achei um absurdo uma menina ter o boneco do He-man. Fui sacana e preconceituosa.

Apaguei minha lingua quando fui pra Minas e pirei na coleção de carrinhos do meu primo, e ao largar minha prima para brincar com as Ferraris, ela começou a maldosamente falar que eu era "menino". Eu chorei. Ela foi sacana e preconceituosa só pq a deixei brincando sozinha. Ok eu fui sacana, mas é que ali descobri que é mais legal ser moleque do que menininha. E aqueles mini caminhões eram de controle remoto!! Uma Barbie não compete com um controle remoto !!! Supera.

Aí teve o dia de homenagem aos animais na escola. Todas as crianças tinham que ir fantasiadas de algum animal e ia ter um desfile em que as professoras iam votar na melhor fantasia. Eu e minha mãe lembrávamos destes eventos sempre na manhã do mesmo dia, e lá saíamos loucas correndo pela cidade atrás do que precisava. Não existia fantasia de animal, existia só de super heróis. Estava chegando a hora de ir pro colégio, eu super descolada e desencanada, disse: Mãe, vamo comprar essa de mulher maravilha, tenho certeza que não vão só de animal! (Eu tinha 7 anos). Minha mãe falou : ok né! Well....me vesti linda de Mulher Maravilha, botei a capa vermelha, passei batom, coroa, bota....cheguei na escola, todos se viraram pra mim quando cheguei.....IN A BAD WAY.....todos estavam de animais, lógico. Tinha até uma mina de maiô branco e a máscara da Birdie do Mc Donalds que ela ganhou no Mc Lanche feliz. Até a tosquinha tava fazendo mais bonito que eu. Pois chegou a hora do desfile....a gata, o tigre, o cachorro, a girafinha....e a mulher maravilha....eu via as professoras rindo de mim....desci...chorei. Traumático. Mas quem trabalha com moda hoje? Ahaaa! Chupa que é de uvaaa sacanas e preconceituosas !


Em breve mais peripécias verídicas de minha infância.

Beijonãomeliganãosousuaamiiiiga!

4 comentários:

Camila disse...

adorei seu blog!!
tenho um blog também, de moda e tendencias, se puder dar uma passadinha lá...
www.palomitaschics.wordpress.com
;*

Casa de Colmeia disse...

eu acho uma babaquice essa gente que zoa de criança...pq eles criam na gente uns traumas ridículos que depois a gente gasta maior dinheirao pra curar....sabe o que...sabe o queeeeee....meu filho vai ser músico e minha filha artesã....kkkkkkk
bjo,gata

paopaocafe disse...

Sensacional! Mas pô, Mulher-Maravilha? Devia ter ido de Cheetara, pelo menos é meio animal...

Cris disse...

Hahaahaha, mas vc é loira! Tinha que ter ido de Super girl! Mas, mesmo assim, não se preocupa...Pelo menos vc não era a mais alta da sala e nunca tinha par para dançar "Quadrilha" e jamais seria a noiva...(que era sempre uma baixinha, grrr).
Beijos,
Ginny.