sábado, 12 de dezembro de 2009

Gongando o Sorvete de Flocos


Alguém sabe por que existe sorvete de flocos? Eu não sei. E além de existir, ele me irrita. Eu amo sorvete, todo o tipo, até pistache que tem um gosto estranho eu encaro. Mas não me venha com sorvete de flocos. Por quê?

A teoria:
Sorvete de Flocos, é dito como um sorvete de creme com flocos de chocolate. Creme é BAUNILHA, certo? Flocos de chocolate é chocolate ao leite ou meio amargo ralado, right? Uma mistura que realmente teria tudo para ser uma INCRI, certo?

A argumentação:
Sorvete de creme é aquele meio amarelado. O verdadeiro é aquele que esbanja a cor da baunilha e não do isopor, tipo quase cinza. Portanto, a idéia do sorvete de creme é FAIL, pois ali não tem baunilha alguma. Ali não tem nada de creme, gente. Nem vem.
Os flocos de chocolate....bom....eu juro que acho uma utilidade pra linha lilás do metrô de SP se alguém me dizer que SENTIU de fato o gosto do cacau nesses pontos pretos presentes no sorvete de isopor (pois creme já concluímos que é passado). Gente! Aquilo não é chocolate! Aquilo pode ser farpa de madeira nobre mas IS NOT CHOCOLATE! Puta sorvete sem personalidade e sem gosto. Parece sorvete de gente que assiste novela da Record. Vocês estão sendo enganados, pípol! É a semiótica da embalagem que ativa um ponto de seu cérebro dando a ele a vontade de degustar THAT LIE ! (Isso eu inventei, mas foi chique, vai!).

Os ingredientes comentados por mim:
Água (de poça só se for), açúcar (mentira) , leite em pó desnatado (taí o segredo da falta de gosto, é Molico!), gordura vegetal (argh!), xarope de glicose (that´s disgusting), amido, cacau em pó (Viu. Em pó. Cadê os FLOCOS?), lactose, óleo de milho, estabilizantes mono e diglicerídios de ácidos graxos, lecitina de soja e ricinoleato de glicerila (como você pode comer algo que contém isso?), espessantes goma guar (leio isso, logo penso em chiclete, cadê a baunilha?), goma jataí (oi?) e carragena (Isso soa como algo a ser expelido), aromatizantes. Contém Glúten.

A conclusão:
Sorvete de flocos é uma fraude. Boicote-o ou continue sendo trouxa. PEACE.

=*

7 comentários:

Anônimo disse...

é, além do sorvete de flocos, panetone e leite de soja tbm não existem: já que o primeiro é um pão que não é pão e o segundo não é leite!

Unknown disse...

Sorvete de Flocos de fato tem aquele sabor meio arenoso no finzinho e não é baunilha...E o "chocolate" em raspas...Hum, quem sabe seja "Mocklate" da Monica do Friends...Hehehe.
ADORO o blog!
beijos,
Ginny

Biibi disse...

Mas é.Gente,sorvete de creme é a maior bosta que já inventaram.CREME DE QUE??
Ah,a propósito,eu adoro sorvete de pistache.
xoxo.

Lichia disse...

auhauhauhauha por Deus que cara de demente essa minina tem? espero que nãos eja nenhuma amiga ou parente rs..
bjos

M disse...

Tu é muito engraçada, pelo amor de deus! uhaauhuhauhauha

Anônimo disse...

Só te corrigindo: sorvete de creme não é baunilha. São coisas bem diferentes. Aqueles sorvetes do mcdonalds, bobs, buger king, etc, que quase todo mundo compra é branco também. Esses são de baunilha.
Ah, pra mim aqueles floquinhos tem gosto de álcool!

Anônimo disse...

O sorvete de flocos tem mais graça que teu post, sorry.