quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Análise fria dos possíveis shows do ano. (ufa!)


AHAAAA! Não.....o A-ha não vem pro Brasil....eles morreram de ataque cardíaco ao se olharem no espelho e verem que são CA-FO-NAS! Mentira....adoro A-ha...se bem que só conheço uma música....que aliás eu tô pra botá-la de toque do meu celular....preciso falar com o Amaury.......eu sei. Você não sabe quem é Amaury. Supera?

Tive que claroooo dar um Gúgou, no espacinho lá: "Show do ano".....é...não deu certo...primeiro link: "Maria Rita faz seu primeiro show do ano no Rio"........hum........não. Again : "Shows do ano 2008"...... ACHEI:


- Klaxons : Ai...são meio beges né...e o carinha da banda (não sei qual pq eles SIM, são todos iguais) é noivo da lovefox do Cansei de ser sexy.....é....ela cansou. Mas se tipo eu ganhasse um ingressinho na mãozinha, eu encararia o show bege......ainnnn saco, bege quer dizer tipo...sem molho, sem graça, sem um PLUS a mais, sabe? Quer exemplo de PLUS a mais?


-JUSTICE: Nooooooossa sem palavras pra descrever quantas calorias eu perderia num show deles e claro, minhas amígdalas junto por que afinal eu sou a Naná, e Naná grita...A LOT. Mas eles ainda não estão confirmados......odeio isso de não confirmados....ENTÃO NUM FALA, PORRA!


- Eagle-Eye Cherry: Gato....2 vezes cê já veio né? Cê é legal, o pessoal te curte, o povo que faz administração vai lá cantar Save Tonight....tá, como vou explicar agora....é o povo comum, sabe? Que gosta de coisa fácil de gostar, de conhecer....tipo...Jack Johnson, U2, paralamas, Rappa....que vai no show do Aerosmith e acha que foi ruim pq não tocou Crazy....entende? É.... eu fui nos outros 2 shows do Eagle-eye...ganhei ingressos e fui, gosto, mas HELLO....3 vezes, meu humor começa a ficar BORED.


- Hillary Duff : Ahhhh bunitinha que vinha fazer show ano passado mas caiu o avião da TAM e ela teve dor de garganta e cancelou a turnê, porcausa da garganta =D.... tadinha, namorado trocou pela Nicole Richie e ela num tinha mais o que fazer, veio pro Brasil trazer os playbacks chics....aperte um play e faça crianças frenéticas pagarem uma fortuna. É minha irmã é tipo essas crianças, tem pôster e tudo da mina....chorou quando soube que ela vinha........DE TRISTEZA....Ela tava de intercambio de um mês no Canadá já marcado...tadinha....bem quando ela vem...


-Iron Maiden : É....Iron é Iron.....senhores estilosos....público fiel....sempre bem-vindos....só num vai abusar que nem o Deep Purple por que aí já é exagero....o eagle-eye tá entrando pra essa turma...Iron...resista! Não seja facinhooo!


- The Cure : Nossa nossa....e....g...t..c.s.......fa......desculpa não consigo. Se eu ver Robert Smith na minha frente, venho a falecer....tipo qdo vi o Steven Tyler. Faltou só me cremarem affff....


- Shakira: O primeiro show estrangeiro de minha vida!!! Estoy Aquiiiii......Nossa super vou de novo, mais ainda agora que ela é uma super celebrity mundial e o show tá CHIC....a shakira rox a lot...melhor.....rox the hips a lot.....e ela tocou nosso coração ao gritar bem alto e muitas vezes que...OS HIPPIES NÃO MENTEM....John Lennon would be so proud of you girl!!!


- Justin Timberlake : É....é pop....mas MANO....esse menino sabe o que faz....ele sabe! E ele tem dois PIMPS de backing vocals, num tô brincando!!! E ele faz danças beeeem safadeenhas com as meninas coreógrafas dele....huhuhu....you naughty booooyyy......fora que a banda inteira dele é de cafetões engravatados do blues e ainda corre o risco dele trazer o Timbarland junto.....TIPO......SIM EU VOU! (Mais uma vez) SIM EU VOOOOOUUU.





7 comentários:

Unknown disse...

Tsc, tsc...

Faltou dizer que vem o Bod Dilan, Interpol e My Chemical Romance.

Klaxons não é bege... É tão bom quanto Justice... Uhu!

Justino no Brasil? Vou fazer ele cantar Dick In A Box nem que seja a força...

Anônimo disse...

Fria? Mais passionate impossível, hehe! Ai, ai, haja dinheiro...

Anônimo disse...

Hey Nana TIPO ASSIM
leva eu de bagagem nos shows tb!
hihi.
Eu super aceito

Anônimo disse...

Hey amigo ai de cima!!!

vamos fazer um coro de Dick (ops) in a box belê???

Será que rola uma imitação de "Gimme More" também? Pelo menos uma declaração bombástica?

stranger e tal disse...

tipo assim, dei muuuuita risada agora!

stranger e tal disse...

dei muita risada e vou continuar dando risada!!! tá linkadíssima!

e se o Justin cantar Dick in a box, eu vou surtar de tanto rir!

Unknown disse...

Quem em chamou?