quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Esse ano eu páro de.....

- Esse ano eu páro de matar minhas plantas
- Esse ano eu páro de gastar demais com bebidas, VOU BEBER DOS OUTROS UHUUUL
- Esse ano páro de deixar a TIM me fazer de troxa
- Esse ano páro de torrar a paciência de quem me ama
- Esse ano páro de ser sedentária
- Esse ano páro de chorar por bobeira
- Esse ano páro de.....PÁRA VOCÊ DE FUMAR VAI....EU NÃO FUMO....
- Esse ano páro de cair das escadas, gente, como eu tropeço!!!!!
- E é isso né....a gente tem que aceitar de boa o que vem pra gente, mesmo quando as coisas não acontecem do nosso jeito.....o que é nosso tá guardado...num força nada não que só adia as coisas boas...what is meant to be will be, CERTO?

FALEI.

4 comentários:

Cinthya Rachel disse...

to na torcida por vc, um lindo ano

Anônimo disse...

Esse ano eu paro de fazer promessas. Tô na pendencia de pelomenos 15 anos...

Então pára de achar que vai parar com essas coisas... ;-)

Indi disse...

Aeee Nay,é assim que eu quero te ver em 2008...
vou torcer pro seu ano ser incrível, viu, menina!
Beijãaao

Camila disse...

tb queria evitar q a TIM me fizesse de pastel!

em outubro fui pra Chicago e fiz umas ligações de lá..a TIM disse q eu fiz duas ligações pra TURQUIA (????) e isso me deu um total de -R$ 56,00 na minha conta bancária...liguei e reclamei..vc recebeu os R$56 de volta?

pois é...nem eu!

bjs e prazer em conhecer!