sábado, 5 de janeiro de 2008

MOTEL OU HOTEL ??? AAAHHHH






Tá, você pessoa feliz e clichê que fez faculdade de hotelaria, sempre sonhou em ter uma filha chamada Paris, claro que você não entendeu o trocadilho; eu explico: Você fez hotelaria, aprendeu a fazer drinks, a gerenciar bunito um hotel e claro, chegar um dia a ser uma pessoa poderosa, tipo os HILTON! (Pronnnnto...agora cê entendeu). É. MAS VOCÊ NÃO É UM HILTON. SUPERE. Não precisa chorar...calma....pára....você não é um fracassado...CARAIO PÁRA DE CHORAR!!!! DEIXA EU EXPLICAR! Ok.... você não é um hilton, mas quer ganhar uma grana.....aí você pensa: Poxa...quero ter meu hotelzinho, mas...quê que dá dinheiro ?? MAS CLAAAAARO, como não pensei nisso antes??? Vou erguer um Motel !!! Não existe motel falido...nem aqueles entre bertioga e guarujá, entre Jundiaí e Itatiba, Macapá e Amapá......seeeempre tem alguém com fogo no rabo e medo de ficar no carro por causa de ladrão né....Motel é um ótimo investimento....MASSSSS....tem gente que tem essa idéia, põe em prática, mas tem vergonha de assumirr!!!!!!!!! COMO? Ah faz favor.... Quaaaantos motéis, ao menos em São Paulo que você já passou em frente e você não consegue identificar se a primeira letra é um M ou um H !!!!????? Eu já passei em frente váááários.....parece que tipo, eles são motéis....mas têm vergonha de serem Motéis....então eles não assumem 100% o fato de serem motéis e serem usados por umas horinhas e jogados fora! (Tá, num vai chorar de novo...). Então eles gostam de deixar uma dúvida....aquela dúvida que MA-TA....você tá ali parado no farol, olha pro lado e tem um UMUOOOWWWTEL...juro....fico tensa....de verdade....será aquele neon luminoso (pleonasmo) , um hotel, que eu poderia passar um fim de semana com minha família?? Ou um moootel, pra eu entrá com um bofe e apavorá ?? OH MY GOD. tem coisa que me tira o sono....hahahaha...é motel tira sonos né??? Safadeeeeenho!! Mas o meu...o meu sono é tirado por essa dúvida entre o M e o H....droga.....Drive-in sim dá grana...cê ergue uns cimentos ali....5m por 5m ..... cobra 10 reau e relaxa.... e o nome é esse...sem confusão!! O problema é quando alguém vai em drive-in achando que vai ter um momento Sandra Dee no conversível e ver filminho......mas isso é outra história.....PREGUIÇA. beijo.

8 comentários:

Anônimo disse...

Huahuahua, só faltou falar do Motel com a foto do dono que a gente viu lá em São Bernardo... se aquilo não quebrou, é pq é mesmo um negócio infálível. Bjo, Na

Liz / Falando de tudo! disse...

Este ano vai ser muito bom, pois entrei no mundo dos blogueiros, fico morta de curiosa quando faço uma postagem, quero logo saber o que as pessoas vao comentar...é tão...gostoso, e você? Tem curiosidade também?
Liz

Anônimo disse...

Nana
saudades dos seus post COMICOS (vc é mais loca que eu).
Então nega, acredita que eu achava que Drive in era de fato aqueles cineminhas? Quando morava em sorocaba eu REALMENTE cheguei a propor pegar esse tipo de cinema. O pessoal deu de cara com um DRIVE IN! é fia. Comico.
Gente, Motel dá dinheiro MESMO. O povo realmente não tem televisão.

silvinha inha inha disse...

fala a verdade, vc bebe antes de escrever aqui ne? UHAUEAHAHEUA

=**

Anônimo disse...

Nayana, preciso falar com vc...
se der me escreve no msn ou manda email.

jrshp14@gmail.com (o msn é esse tb)

abraços
Roberto (ex-harry poter)

Camila disse...

bizarrice ou não, pensei nisso essa manhã quando vi um M tentando virar H ...não sei se por vergonha ou por boas maneiras...mas era um M tímido de fato!

Bjs

Cinthya Rachel disse...

hohohohohooh. misterios da humanindade numero 3785609

Viviane Pari disse...

Tô atrasada pra comentar esse post, mas vou comentar mesmo assim:
Esse M camuflado de H é porque cada cidade tem um número máximo de licenças para motéis, tipo licença de motorista de táxi, saca? Então eles fazem o M ficar parecido com um H que é justamente para confundir a fiscalização: Como assim o senhor acha que isso aqui é um Motel? é um Hotel, tá vendo o H não???
bjs!