domingo, 18 de maio de 2008

EDEOTA!




Millôr uma vez disse " 90% da população do mundo é feita de gente idiota, e nos 10% que restam tá cheio de idiota também..." . Mano...concordo. E onde acho que me encaixo??? Nas idiotas dentro dos 10% , HEHEHEHEHE.



Coisas que fazem eu achar a maioria idiota?? Os motivos vão dos mais bobos aos mais sérios. Vamo lá. ITENS!



- Uma pessoa rockêra gostar duma música da Britney Spears ou da Ivete e ter PAVOR que descubram..... Bom...eu sou rockêra, frequento shows de hardcore, metal e mesmo assim me empolgo aqui fazendo faxina em casa ouvindo Avril e Jennifer Lopez....



- Uma pessoa que não consegue ficar solteira, e namora por namorar, só pra dizer que está com alguém....e TODO MUNDO vê que aquilo é artificial e que nenhum tem a ver com o outro...aquela coisa cafoninha que você olha e fala: mano, eles num quarto, devem jogar paciencia ao invés de...!...Bom, eu to alone, as vezes fico chateada de num ter uma pessoinha que faça omelete pra mim de manhã (grooose!) , mas prefiro histórias verdadeiras e intensas né? Já capotei, já vivi coisas amazings, que depois capotei de novo, mas ok...só que....não aceito nada MORNO. E muita gente....mas MUITA....fica no morno só pq é OK...edeotas.


- Uma pessoa que só pq tem uma credencial no pescoço, fica se achando e tratando pessoas mal... sabe? o panaca que é primo do amigo do filho do patricinador do evento, conseguir um passe ALL ACCESS...dá uma merrrda isso...


- Uma pessoa que fica com a outra e no outro dia finge que não conhece, só pq acha que sendo educado, a outra vai grudar.... A pessoa tá lá sussa, aí leva uma virada de cara e não entende por que.....aí se pergunta o que houve, ele foge mais ainda dizendo que "AI MANO ELA TA PESANDO!!! ELA TA PESANDO!!! Ow seu eeembecil, ela só achou que você não seria um panaca.


- Uma pessoa que não espera as pessoas saírem do metrô, para depois entrar... Aiii eu seeempre que tô saindo do metrô e fica aquele bando de urubu maldito tentado entrar me empurrando e já boto meu soco inglês e saio dando nas barriga do povo...HUHUHU...mentira mas ia ser legal vai...Mas eu saio gritando: ADOROOO PESSOAS EDUCADAS!! OLHA QUE BUNITINHOSSS ELES ESPERAM A GENTE SAIR NÉ PRA PODEREM ENTRAR!!! EPA DIFERENÇA ENTRE BEERRRÇO E CAXA DE CABOLA!



- Uma pessoa que só pq tem um cargo alto, não trata as pessoas com educação... sabe, trabalho com moda....às vezes ligo para uma pessoa high pra convidar para um evento, a pessoa me trata mal e ainda desliga na minha cara...FOFA!!! TÔ TE CONVIDANDO PRUM EVENTO DISPUTADO E VC AINDA VAI GANHAR BRINDE E COMER CANAPÉS, CUSTA SER EDUCADA? GORDA CAFONA! ( Esse xingamento é a morte pra uma mulher da moda)


AIIIII E TANTAS COISAS MAIS NÉ....



BANDO DE IDIOTA....




6 comentários:

Bruno S. disse...

A lista é infindável, né?
- Ligam pra sua casa, você diz que não tem ninguém com aquele nome ali e desligam na sua cara.
- A coisa custa 5,99. Você sabe que esse "99" é só pra não colocar 6,00, então pede troco. O caixa te fuzila com os olhos e faz até despacho pro santo de levar.
Ad infinitum :P

silvinha inha inha disse...

ahahaahahahahahahhahahahahahahaha

Mia disse...

Por que será que eu sempre rio tanto lendo seu blog, hein? Adooooooro! Tudo verdade! Tudo verdade!
Tb adoro gente educada... dá vontade de ter por perto semrpe, né? Tenho uma amiga que acho q é a pessoa mais educada do mundo, meiga e talz. Se eu passar uma semana sem ouvir um bom dia dela eu "mofino"... vc se sente, hm, tcho ver... parte do mundo quando é bem tratada..
É isso...

=*

stranger e tal disse...

liga pra mim pra convidar pra eventos disputadíssimos! eu prometo q vou ser suuuuper fofa no telefone! huahuahuahua

o mundo tá cheio de idiotas... não tem como fugir.
é um saco mesmo.

Anônimo disse...

UAHAUHAUHAUAHUAHUAH
essa da gorda foi a maissss fodida
8uayhauhauhauha
vc pensa q nãoi leio aqui é???
PERRRDEU
uahuahuaha

Anônimo disse...

Liga pra mim também vou ser
mais fofa que a karina!
ahhhh
outra coisa... aquilo que vc falou sobre namoro foi ABSURDAMENTE perfeito. Ja vi isso acontecer aos momentes.

Bjaum amore.

P.s: quem é o cara que a Julia Roberts deu um pé na bunda?
I love her.