domingo, 2 de março de 2008

A CLASSE INTEIRA RIU DE MIM....


Eu era uma completa idiota na escola.....éam...eu era tímida...meio que não levava brincadeiras na esportiva, chorava se alguém fazia alguma piada de mim.....hoje eu mando se daná e tal, dou risada.... mas eu era meio boba MESMO....e merecia ser feita de idiota pq olha as coisas que eu fazia:

Eu estudei em colégio católico....sim....aí tinha aula de religião...que na verdade era a aula que a gente mais zuava pa caraio! E na sétima série foi o ano que a gente MAAAAIS ZUOU PA CARAIO.....pq o professor também só zuava!!! Ele só falava merda...tudo menos religião....aí as aulas dele eram mais pra falar sobre nós mesmos e a adolescência que se aproximava de nós, bando de delinquentes edeotas...um dia o prófe pediu pra gente levar na próxima aula um trabalhinho sobre "QUAL O BEM MATERIAL DE MAIOR VALOR PARA OS MEMBROS DE SUA FAMÍLIA" .....E levar pra discutir com a classe.....aí eu lôrinha burrinha na sétima série, com 13 anos, não sabia o que ele quis dizer com "bem material"....aí fui lá e perguntei pra ele de boa, ele respondeu: Ah, tudo o que possuímos é bem material, tipo, esse seu caderno é um bem material, meu carro é um bem material...." Aí eu: aaaaaaaahhhhhmmm entendi...ok.
Como sempre, lembrei do trabalho pra entregar só na noite anterior da aula, aí pensei: fodeooo....e as pessoas q tavam em casa eram: Minha irmã de 7 anos, a babá, a faxineira e minha mãe....aí perguntei pra elas que bem material q elas tinham q elas gostavam mais....ok..escrevi tudo, e levei pra aula....aí o professor começou a ler..primeiro trabalho: MÃE: Bem material mais precioso - A VIDA
PAI: Bem material mais precioso- os filhos; TIO: Bem maaais precioso- a profissão....OK...TUDO FOI NESSE NÍVEL AÊ...nisso eu já em desespero pq as respostas dos meus entrevistados eram ABSURDAS e sem coração perto das outras...aí quando eu estava ja começando a passar Liquid Paper e substituir o que estava escrito, ele viu e arrancou o papel de mim.....e começou a ler pra classe!!!!!AAAHHHH!!!! Aí eu tentando impedir, pulando tentando pegar o papel e ele desviando e lendo: MÃE - Bem mais precioso- BOLSA AREZZO! Babá: Bem mais precioso- Urso de pelúcia dado pelo namorado. (NISSO A CLASSE JÁ CHORANDO DE RIR...e eu quase chorando de verdade de tão mal q tava me sentindo) . IRMÃ: Bem mais precioso - Mochila do Rei Leão!!!!....MEU BEM MAIS PRECIOSO: Meu discman e coleção de pôsters das Spice Girls! (eles sabiam do meu fanatismo por elas)UHAHUAUHAUHHAUHUAHUAHUAUHAH.........meu.....mesmo assim....JÁ DISSE E REPITO: MINHA MISSÃO NA TERRA É SER RIDÍCULA. E executo bem esta missão...desde pequena...droga.....mas ao menos vocês se divertem né?

8 comentários:

Anônimo disse...

bolsa da arezzo? hahahhaahaa.
eu choro com vc. de rir né?

Denise
(com preguiça de logar)

Cinthya Rachel disse...

rolando de rir

stranger e tal disse...

sua missão é ser ridícula? huahuaha
só vc!


o seu blog não tá perdendo o ibope, vc é q não aparece pra escrever!

Anônimo disse...

Caraleo vc era a loirinha burrinha?

Eu era a Nerd, de aparelhos fixos, cabelos CRESPOS que penteava seco (não havia creme sem enxague em itapetininga naquela época)e usava calça azul marinho no colégio CENTRO PEITO com moleton verde musgo com aqueles keddys branco.
Spice girls? NESSA ÉPOCA EU DUBLAVA SPICE... ERA A MEL B. Era realmente motivo de zoeira.

Flávia A. disse...

HAIUHauihaHIUAhihAIUHAiuhaUIHAh,oh God...casquei o bico!

Mia disse...

Kkkkkkkkk
E vc teoricamente tinha feito o dever de casa direitinho! Ô vida crueeeel!

=*

stranger e tal disse...

vc soooooooooooooooooooooooooooome!
cadê o respeito pelos teus leitores?
queremos mais posts!
queremos mais posts!
quereeeeeeeemos!


beijo!

Anônimo disse...

uahauhauhahauha
como assim???
uhauahua bolsa da arezzo?^
uahuahuaha essa foi a melhor... pronto, qdo tiver um dia ruim, já sei meu remédio, não, não é um anti-depressivo, e sim seu BLOG...
FOOdaaaaaaa