quarta-feira, 26 de março de 2008

META SEU COTOVELO E VÁ A LUTA!



Mas que SACO! EMPRESAS DE ÔNIBUS ! Vamos fazer um acordo???? Ou coloquem DOIS descansos de braço ENTRE os dois bancos do ônibus..OU...do mesmo jeito que, ao comprar a passagem, eu peço JANELA, posso pedir também o DESCANSO DE BRAÇO! Ouuuuuu (olha quantas alternatiiiivas eu estou dando. HOW FUCKING NICE I AM!), assim....a pessoa que ficar na poltrona do corredor, automaticamente JÁ tem direito AO descanso de braço!!! Porque ela já não terá o prazer de contemplar a vista, então, que ao menos seu braço tenha um apoio! A pessoa do corredor tem direitosss também! Não se pode jogar na cara que o fato de ela estar no corredor facilita a vida dela na hora de ir ao banheiro (se podemos chamar aquele inferno de "banheiro")....Eu perdi a janela! Vou passar toda minha viagem sem poder olhar para fora pq a pessoa do lado vai achar que estou olhando pra ela, e vai ficar me olhando feio pq a janela é para ELA olhar! Ela pediu isso na hora da compra! E AINDA METE O BRAÇO NO DESCANSO! Saco! Saco! Voce já tem a janela !! Pra quê o descanço também??? QUE HUMILHAÇÃO!!! Só porque fui humilde, cheguei pedi uma passagem, o moço deu, e eu que não exigi nada, PERCO TUDO! Só porque não tenho a ousadia de te dar uma leve cotovelada para lutar pelo meu território...sou educada...e mesmo que eu corra para entrar antes, pegar meu lugar, meter o cotovelo no descanso e GRUDÁ-LO lá, não tirar pra nada! A pessoa do meu lado chega, senta, meu cotovelo lá, lutando pelo direito dele de DESCANSAR! Fincado ali ! Pregado ! ....Mas aí a pilha do meu mp3 acaba! (Sim comprei na Santa Efigênia)...aí eu olho pra pessoa...ela não olha pra mim...olho para a bolsa, depois pra pessoa de novo...ela tá olhando pro nada...aí tiro o cotovelo para pegar a bolsa, ok...ela tá lá SUSSA...troquei a pilha, tô botando a bolsa no chão de novo, quando olho...ela está com o braço inteiro ESPARRAMADO no descanso! Perdi! PERDI DE NOVO! Não! Eu não consigo cotovelá-la pra fora !! Perdi....lá fui eu encolhida novamente...sem janela, sem descanso....SÓ EU TENHO ESSA OBSSESSÃO?????? Claro que não !! PASSAGEIROS DO CORREDOR! DESCANSO DE BRAÇO : META SEU COTOVELO NESTA CAUSA!!


E ainda tem quem se importe com pobreza, Rafinha do BBB, drogas, prostituição infantil...afff

5 comentários:

Anônimo disse...

era homem ou mulher? senta no colo e prontocabou. :)

meta sua BU nessa causa.
IUHASIDUHOASIDHASOIUDHASIDHOASIUHDSIAUHDSUIAHDOISAHDISAUHDISAUHDOIAUHDIOSAH

Anônimo disse...

hehehehehheehehe
Antes de tudo
AMEI A IMAGEM QUE VC USOU

apoiado!

stranger e tal disse...

tem gente q não se toca nem com cutucão, né?

por isso eu sempre pedia a janelinha.
tem horas q não dá pra ser humilde...

Stuart (Marcelo) disse...

HAHAHAHAH! Gostei do movimento! Falo sobre o descanso de braço... bem, você entendeu! HUahuahuhauhuahua! =D

Koji disse...

E se o encosto de braço fosse assim?

http://www.faberludens.com.br/pt-br/node/1108

Talvez essa sua viagem teria sido melhor, não?