quarta-feira, 19 de março de 2008

NÃO QUERO VOCÊ AQUI.....AH! JÁ FOI?


A foto da Paris aí do lado? Não...não tem nada a ver com o que vou escrever...é que ela é legal pô! Blog é meu, boto a foto que eu quiser! SACO!
Moro há um ano e 3 meses aqui neste condomínio. Eu sei que você não conhece, quem disse que quero que saiba onde eu moro, hein? Psicopata......E por acaso é disso que quero falar aqui hoje: Psicopatas....pessoas assustadoramente fora de si, e que passam assim, rápido, por nossas vidas. Como defino um Psicopata? Ué. A faxineira terceirizada lá que andou trampando 2 meses onde trabalho....2 meses, por que esta segunda ela não apareceu, aí nem terça....e nem hoje (quarta)....por que ela saiu? Por que ela é uma psicopata em atividade ué. Preciso ficar repetindo? Já disse lá em cima do que o post se trata...! A lôca tinha um rosto meio grotesco e um físico a la Botero se ele fosse expressionista...dentes quebrados, até aí BELEZA, mas ela parava na nossa frente e fica olhando FIXAMENTE e Caôlhamente, inclinando a cabeça levemente, só prestando atenção no que tipo, eu estava conversando com minha CHEFE.....ela parava e fazia o mesmo movimento até quando ela estava limpando e ela parava do lado da mesa, onde está quem quer que seja, em reunião, e faz de novo...fixamente, caôlhamente, etc......Isso assusta Porra! Cê fala que é perseguição por que num era PRA VOCÊ que ela olhava!!! Fora que ela DAVA OPINIÃO na reunião, ela entrava nas rodinhas meoo.... Okei...descobri que a muié tava grávida...agora lhe pergunto....WHO FUCKS SOMETHING LIKE THAT?? Well...E a mania que ela tinha de limpar teclados de computador ao modo DELA....modo Tortura Medieval é o nome né...ela pegava o teclado e o sacudia, batendo ele na mesa sem parar....até que um dia, quando ela estava estapeando o terceiro teclado, a diretora virou pra ela e disse: Você não pode fazer assim pq estoura o teclado! Vc vai quebrar todo ele". SABE O QUE A freak disse? - Nossa, falavam o mesmo pra mim disso lá no meu outro trabalho! (e riu!)...virou e continuou sacudindo, batendo o teclado na mesa!!! Wow...e quando o pessoal tava la trabalhando e ela passava de walkman pela redação cantando alto o último sucesso do Bruno e Marrone? Tipo...todo mundo parava, olhava pra ela...e ela SUSSA.

BOM. ELA SUMIU ESSA SEMANA. Foi embora. sacudir teclado em outras bandas...

Outro psico que sumiu foi o bêbado mais famoso do meu condominio....(meu condominio tem 27 blocos) . Ele morava aqui no meu prédio...um altão magrelo, Toninho...bêbado até quando tava sóbrio, vivia se escorando por tudo no bairro, muito conhecido...quantas vezes eu cheguei no prédio e tive que abrir a porta pra ele entrar....aiiii ainda era clichê de errar a fechadura....faz uns 4 meses que não o vejo....eu o via todo dia....e ele morava sozinho no apê aqui do primeiro andar...eu tinha medo tb dele...sei lá....tenho medo de pessoas que querem se escorar em mim...e que têm cara de desenho animado....ele tinha.....sumiu....pode ter morrido sozinho no ape dele...Cirrose, caixão e céu, meu amigo, lei dos 3 C´s....O corpo? Deve tá lá ainda...mas desde que o cheiro não chegue aqui......TO SUSSA.



hahahaha. ai ai

3 comentários:

Anônimo disse...

Nana!!!
Adoro quando vc escreve. Tipo "uma vez na vida outra na morte?"

Ta sem tempo muléeeee...

Mew... as vezes eu me sintia como uma psicopata. Umas crises meio doidas devido orkut. Superei esse mal, ou acho que to.
Ja ta dificil cuidar da vida da gente... quem dira a dos outros.
hehehehe

Aqui naminha cidade que tem um japones loco que anda de jaqueta jeans em pleno verão e com uma cadeira de praia. Ele para nas esquinas pra observar o movimento.

Isso sim eu tenho medo

stranger e tal disse...

eu adoro gente estranha!
tipo a velhinha q fica parada na av paulista, tipo o cara com cara de fantasma q vai e volta no centro de são bernardo sempre a milhão, o cara da faculdade que passava sempre cantando e com camiseta de times, cada dia um diferente...

e o malucão firmeza q queria abraços q eu postei lá no meu blog.

vê se escreve mais!
beijoooooo

Anônimo disse...

uahauhauah tb tenho mto medo dessas pessoas...
só o jeito que te olha vc já fala.. pronto, to marcada....
agora bebado.. aqui na rua tem um famoso e faz um tempoooo q não o vejo...
tadinho.. d emadruga abria a janela e morria de rir só vendo ele "tentando" subir minha rua...uhauahuahuh
coisas q dão medo, mas que a distância vc ri!!!