domingo, 23 de março de 2008

COMO PERDER UMA NANÁ EM 10 DIAS


Não sou uma menina de muitos homens no currículo. Não mesmo. Primeiro porque não sou facinha. Segundo, porque perco a paciência uai. É impressionante, desencano dos caras por motivos idiotas mas que REALMENTE pesam pra mim. Tipo, qué eu? Então é assim...


- Num me apareça na balada falando que sou a mina mais linda. NÓS DOIS SABEMOS QUE NÃO EU NÃO SOU, então apareça tirando com a minha cara que é mais chances de me ganhar, ok?

- Você pode ser LINDO. Mas se abriu a boca pra falar coisas do tipo "Chuchu Beleza" ou "Bejunda até segunda". Você consegue colocar um palácio ABAIXO!

- Não me apareça com aqueles óculos de surfista, de lente furta cor, sabe aquela espelhada meio colorida....JESUISSS! EU TRABALHO COM MODA, MENINO...broxo na hora e dou tchau mesmo.

- ODEIO ABOMINO Homem que se acha...nooossa...Eu tenho Eu sou Eu fui Eu fiz....AI COLEGA, humildade??? Faz favor...

- Baxinhos do meu Brasil...NEM VEM XAVECÁ... não idealize nada entre nós....Ué...culpa sua sim, fui eu que nasci tôco???!!! Vai xavecá a Xuxa ou o Michael vai, que eu quero é olhar pra CIMA!

- Apareceu usando regata, tipo...dia de semana em São Paulo. REGATA? Gato...vamo sentar e conversar? Olha, não é vc, sou eu...tipo..vamo dá um tempo? LEGAL.

- Piadas sem graça....AIIII...nossa isso queima um filme federal....menino que faz piada que só ele ri....Gente...

- E num me olha com essa cara de "mulher da minha vida" ...tá me assustando...

- Nossa olha! Você fez um cavanhaque!!! Hahaha...que legal, vamo sentar e conversar? Olha, num é você, sou eu....

- Mandar bom dia, boa tarde e boa noite TORRA.. Mesmo. Tá? Então isso tb não...seja por scrap ou SMS....


Ai se eu lembrar mais eu escrevo....

Eu chata??? Nossa....ME CHAMOU DE CHATA....Vamo sentar e conversar?


PFFFFF

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu ia começar te chamando de fresca por desprezar os homens assim... ai vi todos os seus motivos e digo... MEU TEM QUE DISPENSAR meeeeeemo.

Digo mais... eu sou a ultima pessoa do mundo que pode tirar alguem. hehe.


Meww as vezes vc some, para de escrever não

Luz Viola disse...

I COULDN´T AGREE MORE!!!!!!!!!!

stranger e tal disse...

ô pessoa super exigente!
assim vai ficar pra titia!

beijundas, beleuza?


(afff q pior! socorro!!)

Anônimo disse...

olha....~vc disse td...
melhor q isso, impossível...
mas a parte da regata e do óculos...
foi a melhor
uahauhauh
ecatiiiiii
bjs