terça-feira, 24 de março de 2009

Bisnaguinhas


Juro, criança depois de brincar muito, cheira a bisnaguinha seven boys. É estranho, mas é verdade. Repare no seu filho quando ele chegar do futebol.....e repare na sua filha quando ela chegar do................................futebol!
Aí as crianças crescem, viram adultas e aí, depois de brincar muito cheiram a.......bom.....repare no seu marido quando ele chegar do futebol.......e repare na sua mulher quando.......ah...nós somos super cheirosinhas vai! ( É nada, pega o busão no Largo da Batata num fim de tarde no auge do verão. Afe Mareea. Já é ruim as depilada....tem as que NOT.....ok pareyyy). E na ida? De manhã tá todas se achando AS CHÊROZA né? Com aquele cabelo molhado empapado de creme yamasterol que elas compram de Potão trifásico 4 litros no saldão de cosmético do Brás. Opa....e o perfume? É bão....mas tá melhorando que a Natura tá super mainstream agora né. Todo mundo pode ter, aí melhora a coisa....ou não...PQ ELAS SE BANHAM....é barato né..aí pode jogá pro mês que vem, aí compra 5 tubo e usa mêmo! Tá certo.
Mas voltando às bisnaguinhas Seven Boys. Gente, não tinha virado PANCO? Aí agora tipo...a PANCO continua e a Seven Boys se relançou! Tipo, será que o dono da PANCO tinha trancado o dono da Seven Boys num calabouço, assim como o Bill Gates fez com o dono da Macintosh ? Aí o Tio Mac se reergueu e botou o Bill na chinela ( queria eu tá nessa chinela) , mas pro padrão delesss néam. Só sei que Seven Boys é a mió bisnaguinha. E contarei um segredo pra vocês. Acho que o dono da PANCO é uma pessoa weiiiird, pq a fábrica deles é em Curitiba né, aí na fachada do mega galpão tem um dizer gigante assim "Papai. Nós e a mamãe estamos esperando você para jantar" e o bonequinho da PANCO se curvando meio pose samurai dando oi. É MEDONHO. Um dia tiro foto disso pra vcs verem que coisa estranha.
Hum ok. é isso. beeeeeeeeeejo. Take care and TAKE SHOWER. Nóis do busão agradéci.

2 comentários:

tathy disse...

hahahahaha.
fora as colega que usam 1 tubo inteiro de KOLENE, né meu bem? ninguéeeeem merece.
e as que acham que estão ahazando com o cabelo "à la crente não corto há 10 anos" e quando estão sentadas ficam jogando pra trás e o cabelo insiste em criar vida e fica grudando na nossa perna??
graças que eu trabalho em casa!! hahaha.

Isa Discacciati disse...

Oou...Natura mainstream e Avon vendendo perfume Lacroix....hahahaha...é o futuris...hihihihihi...ou...sei demais di colé desses busao...ah,fia,se sei...um dia nois chega la...eqto isso vai guentando os yamasterol,kolestone e colorama...bjoca