domingo, 8 de março de 2009

INSENSÍVEIS



Nem uma florzinha ganhei no dia internacional da mulher. Ano passado ao menos fui comprar molho de tomate no mercado, e na saída estavam distribuindo flores em homenagem a nós, mas tinha tudo que é mocréia ganhando flor. Não me senti especial.
A única vez que recebi flor de um homem, foi no show do Wando, que ele jogou uma rosa pra mim. (Ao menos não foi calcinha).
Nem namoridos me presentearam. Teve um que quando a gente foi uma vez caminhar na praia, me deu uma concha....quebrada. O outro achava que fazia demais já pagando meu cinema. ô séculozinho esse 21 né? Mesquinharia batendo de frente com cavalheirismo que faz até Don Juan se revirar no caixão.

Feliz dia, gente. TPM NELES!


Um comentário:

Anônimo disse...

hahaha, teu blog eh marah, e feliz dia das mujeres! sinta-se especial, pois vc é especial.
beijo