quarta-feira, 18 de março de 2009

CROC = FEIO = FAIL





Absolutamente ridículo e medonho. Crocs ? Não, seu pateta, você mesmo. Que insiste em usar essa OFENSA ao bom senso. Quem usa Croc devia ser condenado a 1 ano de humilhação by Anna Wintour (Editora Chefe da VOGUE, a diaba que veste Prada) AND 1 ano de trabalho voluntário como personal stylist do Ximbinha e da Joelma da Banda Calypso.

Quem vier com papo de "Meuuuu, mas é que é confortável!!!!" GRRRRRRRR AHHHHHHHHH! Quer conforto ? USA TÊNIS! Quer pisar gostoso? USA PANTUFA! Quer praticidade? USA CHINELO! ( menos Raaaider please =/ ). Não me venha com desculpinha de conforto não, TU É CAFONA MESMO. BREGUTCHO. DESLEIXADO E SEM CLASSE. SUPERA.

E a CROC realmente procurou me irritar mais ainda: Lançou agora as botas Crocs. Well. Se eu ver alguém usando, e eu estiver em fase de TPM, garanto que precisarei de advogado, pois me tornarei uma pessoa extremamente violenta. Vô fazê a Jason pra cima da pessoa. Magina gente, agora que baixou a poeira das botas ASSOMBROSAS de camurça e plataforma beges/marrons da Reef e Khelf, vem a CROC e me lança essas porra aí. Nervosa???? Tô em fanikitos. Não compreendo as pessoas, gente. Primeiro me morre o Clodovil e enterram ele, sendo que é óbvio que ele queria ser cremado e ter suas purpurinas jogadas em São Francisco, mas nããão. "Enterra que é mais prático". Aí pega agora a bota da Croc, e vai dizer o quê? Que é confortável e prática ? Você é patético. Assume.

Afe. Tchau.
PS: Escrevi neste post com a cor ócri, que tb abomino.

10 comentários:

inna::augusta::style disse...

nossa, dormir com a barriga cheia faz sonhar com as botas crocs nos seus pés!

Rodolfo Mieskalo disse...

Agora só falta lançar um híbrido de Croc com Nike Shox e aquelas famigeradas e chamativas molas.

Isa Discacciati disse...

hahahahahahahaha....personal stylist do Ximbinha e da Joelma é um castigo exagerado,vai...da uma ajudinha ai para os croquianos(ou seriam marcianos,bizarranos???)...hhahahaha....ameeei

Anônimo disse...

Caarai que coisa feia O.O
Tanta bota Lelis Blanc,Zara e Arezzo por ai....é o mesmo preço que essas coisas ai u.u
Abaixo crocs.BREGA.

Biibi disse...

PS: To falando as botas zara mais baratinha,né?Tem umas duns 70 reais,e eu vi um desses crocs por 59 ;**

Anônimo disse...

ah!!! finalmente posso dormir com a consciência tranquila. via muitas pessoas usando e pensava "pô, será que só eu acho essas porras feias, horrorosas, será que ta na moda ser ridículo???"

Anônimo disse...

Adorei! muito engraçado e concordo plenamente.
abs.

Morena disse...

hiahiahiaha
parecem botas de esquimó...

Giulia Helena disse...

AAAAAAAAAAH ainda bem que alguém concorda comigo. Véi, não entendo essas meninas na rua usando umn modelito super bonitinho e quando você olha pro pé do indivíduo tem um crocs amarelo. Eu AAAMO amarelo cara, tenho mil sapatos amarelos, MAS VÉI, CROCS É UM INSULTO CARA! Não consigo entender como alguém acha aquilo bonito. Sinceramente. e no calor deve ser um cu também, seu pé deve ficar nadando lá dentro. desabafay

Nane disse...

Pior do que crocs só gente escrevendo errado " Se eu ver alguém usando", o futuro do subjuntivo de ver é vir, então se eu vir alguém usando. Chega a doer os olhos ler isso.