terça-feira, 10 de março de 2009

Faustão, seu cafona.


Gente. Sério. Vamos conversar? A filha do Dunga é a nova figurinista do Faustão? Pode me falar se for. Não me importo com nepotismo, DESDE QUE ELE SEJA PRO BEM! Ok. Globo é GLOBO né? E o padrão deles é o bonitinho lá que todo mundo paga pau e bli bli bli. Agora eu quero dizer que ando tendo irritações estomacais e dominicais com a equipe de figurino da Globo. Vamos ao ONDE ? Faustão. O QUÊ ? Passou a usar camisetas de adolescente que mora em M´Boi Mirim. COMO: Devido a um lapso nervoso de quem apita no figurino dele. POR QUE. Eu não seiiiiiiii !!!!!!!!! Acho que chegou alguém lá um dia e disse: "Ai já deu né camisa com calça jeans ? Vamos inovar" !

E é ali que mora minha paúra. Nesse povo que "quer inovar" "quer modernizar". Gente, Oi! É o Faustão! Não tem muito o que mudar ali, senão os relógios ! Tá uma coisa medonha e que faz a vergonha alheia GRITAR na família brasileira que não tem tv a cabo. Em mim grita é o salário que essas pessoas ganham pra botar camiseta OSMOZE e FANCY no cara e ainda pagarem pau de serem globais! Tomem jeito vocês !!!!! Pedimos camisas sociais (no máximo pólos) no Faustão de novoooo!! E nunca NUNCA vermelhas, gente!!! Quê isso? O estúdio parecia..não sei....a bandeira do Japão...aquela coisa nada com uma bola vermelha no meio sem explicação (ai tá bom, é o sol nascentchy, eu sei) . Esse último domingo ele estava de camiseta vermelha com letras brancas, tipo camiseta de Bad Boy from da hood ! Tome jeito e não invente ! Ou passa esse salário de figurinista da Grobo aqui pro meu bolso que eu faço um estrago melhor, vai!

Afff....tende piedade das crianças-sem-tv-a-cabo-aspirantes-a-fashionistas, gente. Isso corrompe. Chama a censuraaaaa!!!!!!!!!! Ahhhhh !!! Pega meu Berotec...meu Aerolin....traz a bombinha pq meu ar tá acab......


4 comentários:

Anônimo disse...

uhasuhauhsa..sabe q eu notei na mesma coisa...ridiculo ele de camiseta...

Isa Discacciati disse...

hahahahahahahha...
ou....ce é dimais,minina!!

Anônimo disse...

nao defendo mais ninguem nem ponho minha mão no fogo,,,concordo em tudo com vc, a unica coisa é que ele é o faustão e tipo as figurinistas da globo nao conseguem nem ao menos opnar nessa questão
uma vez no fumodromo uma delas diz...da onde o fausto tira essas camisetas? precisamos achar uma solução...
em suma....a solução é ele continuar cafona mais e mais e pq?
pq ele nao aceita mais sugestoes e tals....
infelizmente ele é o faustão....e coloca sim aquelas camisetas...que ele acha incrivel...

uma pena

Lucas Ogasawara disse...

hauHauHAuuahaHU ponto. ri mto