sexta-feira, 6 de março de 2009

Elefantinho Ronaldo da Sorte


Hoe povo brasileiro do meu Brasil ! Meu nada....não quero o Brasil pra mim...quero a Suécia, a Dinamarca, a Noruega...lugares onde a crise não chega....aliás....crise? gente! Oi né....se o mundo grita CRISE, a gente grita BINGO! Brasileiro quando nasce já vem com o carimbo CRISE na bunda! E Falando em Crise e Bunda ! Lembrei do Ronaldo Fenômeno, que quando os corinthianos gritam RONALDO! O mundo grita GORDO! Adjetivos ultrapassados à parte, pq o gordo pode emagrecer e chamar homem disso não ofende. Nós mulheres é que não podemos ouvir nenhuma palavra que remeta à gordura, que já tentamos suicídio. OKEI. Eu acho chic o marketing do corinthians investir em elefantinhos-fenômeno da sorte. Sabe aqueles elefantinhos indianos que a gente deixa com a bunda virada pra porta que dão sorte? Pois vamos criar bonequinhos Ronaldos gordinhos de uniforme do corinthians com o cofrinho aparecendo, aí a dona de casa corinthiana pode deixar seu elefantinho-fenômeno da sorte com cofrinho virado pra porta e assim terá mais sorte, fartura, joelho funcionando e festas, festas, muitas festas sem paparazzis inoportunos e travecos disfarçados de mulher de verdade que tornem sua vida mais difícil depois.

É uma boa idéia né.....é, eu sei que não...

Ok são 2 da manhã e sinto, apenas sinto, que estou escrevendo coisas absurdas.

Boa noite gente.