domingo, 2 de dezembro de 2007

EU x MARIA FEDIDA




Cena 1 - Naná no Computador
Cena 2 - Barulhos tipo "Ploft Ploft" (Calma, num é cocô não..)
Cena 3 - Naná óia pa trás...
Cena 4 - Objeto verde (infelizmente) identificado
Cena 5 - Naná diz sozinha : - Caralho, Maria Fedida maldita de merda!

Ps: - (Não culpe a Naná por ser boca suja quando sozinha em casa)
Cena 6 - Naná pega o Raid
Cena 7 - Naná pega o outro Inseticida ( Muito bom, BioGreen chama)
Ps2: Sim, Naná tem 2 inseticidas pq odeia o fato de morar na selva.
Cena 8 - Munida de 2 inseticidas, Naná aperta o gatilho e afoga o monstro verde, que ainda resiste e voa frenético por toda sala.
Cena 9 - Naná pateticamente se esconde no quarto e põe só o braço pra fora e continua esguichando Raid sem ver pra onde ta esguichando (Oh my God)
Cena 10 - Naná olha devagarinho e vê a bicha ali no canto rodando rodando e finalmente caindo.
Cena 11 - Foi tão lá no canto que Naná ficou com medo de checar o óbito, por medo desta ressucitar e atacá-la.
Cena 12- Sim, ela ainda está lá.
Ps3: Não culpa a Naná de ser cagona com coisas que voaaaaammmm.....

DROGA...

4 comentários:

Denise disse...

nayana, você não mora na selva! eu moro!
pensando bem, selva não, fazenda!

Anônimo disse...

auhhuahuahua, aiii nay, parece eu quando vejo uma barata, corro, grito, me escondo, e ligo pra alguém vir matar..hahaha
iugh, os insetos são nojentos...TODOS eles!
Bjo, amiga

Anônimo disse...

kkkkkkkkk
3 perderam tempim(na verdade ganharam rsrsrs)

vc é ótima contando "causos".

Adorei .
Bjs no coração

Anônimo disse...

HaeuAHEU

Kraca, quando acontece comigo é sempre algo do tipo, tb!!! Pior que marias-fedidas são tão burras que quando eu taco inseticida elas vem voando em direção a ele!!

Mas, pra mim é incontestável, o pior é o barulhinho 'ploft ploft'! Eu tenho mariafedidofobia! Quando ouço esse barulhinho não descanso enquanto não encontrar a maldita!