segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Se Deus fosse brasileiro, Jesus nascia no Outono.


Ai complicação. Olha. Raciocina comigo: Primavera, Verão, Outono, Inverno, Primavera.....A gente tem que tá gata e chic e de corpão gotoso pro verão, para ir à praia, andar de saínha, regatinha, e arrasar na pouca roupa, certo? Então por que raios fizeram da Primavera, TEMPO DE CHOCOTONE????? Por que o natal não é durante o Outono, que aí a gente se empanturra (eu principalmente, que sou uma psicopata por chocotone) e já fica Pãs pra passar o invernão de moletom arrasando na anti-dieta? NANÁ RESPONDE: Deus.....sim, Deus, o Todo-Poderoso. Ele pensou nisso. Ele pensou assim: Bom, vou mandar meu filho para Maria dar à luz durante a primavera, pois o clima é agradável, há flores all over town e pá....aí dá tempo da Mary ficar de barriguinha enxuta pro verão de Jerusalém...pegar uma praínha ali antes que Moisés abrisse o mar pra passar com os hebreus....(afe..tô errando tudo né...é eu fugia do catecismo pra ir no Mc Donalds) ....então....Deus pensou...facilitou a vida da Maria, de Jesus, e de quem mora praqueles lados....HELLO??? Deus é brasileiro???? NO HE´S NOT! Se ele fosse, dava um jeito de uma índia potiguara parir Jesus, bunitinho, no outono, o outono aqui não é tão rígido, o clima seria agradável....e hoje, nós, garotas do Brasil que já não cabem no planeta, não seríamos obrigadas a comer Chocotone e passar a ceia na casa da vó que cozinha VERY GOOD, bem na época em que mais sofremos por um quilinho a menos e celulites away!!!! Aliás... vo ali comer chocotone....droga...adeus Kendra´s belly.

5 comentários:

Unknown disse...

hauahauhauahuahauaahauah

Pq Deus não é brasileiro!?!?!?!?
Concordo plenamente com vc!!!
Mas temos que dar um desconto, pois somos privilegiados em vários outros aspectos, né?!?!?!
E tb, Deus não poderia ser baiano!!!
hauhauahauhauahuahuahahauh

Anônimo disse...

Deus é Baiano, sim. Por ser baiano e preguiçoso ficou com preguiça de rever o projeto chamado "ser humano". Aí deu no que deu... Tudo jeio de erros e imperfeições. Isso inclui a celulite.

Indi disse...

Aiii Nay, é verdade. Nunca tinha pensado isso, e vc tem toda razão...bem no verão que é época de pegar um sol, a gente TEM, porque eu TENHO, que comer todas essas delícias e aí já viu né...
Bjos
seu blog é hilário!

Viviane Pari disse...

é por isso que, se eu tivesse money, passaria as festas e o que restasse delas em NY. chique no úrrrrtimo!

Denise disse...

por isso que digo: Deus não é brasileiro e muito menos gosta de pobre! Se rica eu fosse, corria pra NY, como a vivi aí no alto.

aliás, acho você até mais passa mal que eu em termos de teorias.