segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Homem é burro. Mulher? MULHER É LOCA!



Lembra que contei que caí da escada e torci feio meu pé? Não? Ah é.....você entrou aqui agora sem querer, ou por que é meu amigo e eu te obriguei, e você tá sem paciência de olhar os posts abaixo....é....também faço isso. Então pô. Torci o pé, aí fui trabalhar, mas num rolou....doeu demais...aí minha chefa me mandou pra casa. Cheguei aqui e, mano....surtei...surtei a chorar...e chorar....de soluçar....por que? NÃO SEIII!!!! Dei uma de mulher...desabei a chorar...sei lá..cheguei aqui em casa e me vi de pé inchado e ninguém pra fazer compressa em mim e me mimar....aí entrei no MSN, e coitados dos meus amigos...quem veio falar comigo inocentemente.....Chamou o B.O.P.E!
Engraçado né.....poxa, a verdade é que fiquei triste porque me baixa uma crise de deprê que dura minutos e acabo botando gente que não tem culpa no meio da crise, e a pessoa não sabe o que fazer e...ahhhhhhhh....irrito...e....tudo que posso dizer quando passa é....SORRY...JE SUIS DESOLÉ..whatever...por mais que a gente tente escapar da condição de neuróticas, a gente consegue, mas por minutos no ano, a neurose pega a gente de jeito...e a gente surta.....assim....só porque somos....MULHERES! O mesmo acontece com homem, mas em relação à burrice....AH....DISSO EU FALO OUTRO DIA.....

3 comentários:

Cinthya Rachel disse...

hahahhaha, rolei de rir apesar da dor! sorry! manda um beijo pro Lu, que legal que vc trabalha com ele! ja ta add nos favoritos, beijosssssssss

Denise disse...

Ah que graça tem ser mulher se a gente não puder fazer mulherzices? hein?

Anônimo disse...

ahhh nay, todas nós temos as nossas neuroses e tem dias que elas precisam explodir, né...é foda, mas infelizmente, ou felizmente, não sei, tem que ser assim, mas próxima vez que torcer o pé..gimme a call, tá!
bjooo