sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

A história do absorvente escrito "EU TE AMO"


Só tipo, pra entreter vocês.... (ou "entretenir" como diria nossa amiga Luciana Gimenez, aquele exemplo de mulher!).
Pois é...tenho o hábito de sempre pedir pro meu pai comprar meu absorvente, coitado, quando ele vai na farmácia comprar vitamina C, ou Tylenol, aproveito a viagem e peço....mas pra homem é complicado né? Diurno, noturno, com abas, sem abas, cobertura soft ou gel, ou extra seca.....OH GOAD! O meu é noturno com abas =] (Hey...porque estou divulgando algo tão íntimo??? .....ah whatever) . Meu pai foi lá e me trouxe, a sacolinha, com o pacotinho FECHADO, LACRADO de Intimus Gel Noturno com abas, ok....mulheres sabem, homens talvez....a gente abre o pacotinho de plástico e tem vários absorventes enfileirados, cada um embaladinho em outro papel....e nele próprio temos o papelzinho compridinho, que a gente tira para fixá-lo na "undawear" ok. Abri o pacote e retirei um absorvente embaladinho, tirei o pacotinho e abri o absorvente, que vem dobradinho né....desdobrei e OH MY GOD! No papelzinho compridinho estava escrito em canetão azul "EU TE AMO"..... Tá. Eu olhei aquilo e qual foi minha primeira reação? DOBRAR DE NOVO, CLARO, de tanta vergonha alheia que fiquei de mim mesma, entende?? Até olhei pro lado pra ver que ninguém em casa presenciou aquilo....Depois pensei: Meeeu, alguém coloca a mãozona aqui....isso vai na minha calcinhaaa!! Bléacat! Aí pensei também que como não notaram um desvio mental psicopata da pessoa que eles contrataram....ele (ou ela) pegou um canetão e escreveu EU TE AMO no mooodessss que...fica........ALIIII......Intimus gel....watch your employees!!!! Ok...abri todos os outros do pacotinho e nenhum tinha nada escrito.... claro, depois daquilo esperei os próximos tipo "TE QUIERO", "NEM UM BEIJINHO?", "CASA COMIGO" , "ME LIGA!"...sei lá...mas ufa! Esse era o único com recado....UFA NADA!!! Alguém psicopata botou a mão no meu modess! E se botou nesse, bota em todos!!! E CLARO eu não queria contar pra ninguém....tipo, alguém na Johnson & Johnson me ama.....(o intimus gel é de lá).....ou será que foi uma pessoa sacana ( e muito engraçadona, pq essa foi boa ), que quis fazer alguém ficar com vegonha alheia de si mesmo? Bom...eu poderia ligar no SAC da Johnson, mas QUE QUE EU IA DIZER??? "Escreveram EU TE AMO no modess....a atendente ia cagá de rir !! E ia contar pra todas que tavam no plantão lá na hora, enquanto eu esperava na linha.....e o máximo que ia acontecer, era eu ganhar uns pacotes de presente deles por conta do imprevisto, mas HELLO??? Repito: Botaram o canetão nesse, podem botar em todos! Mãos passeiam pelos meus modess!!! Q MEDO! Não! Não quero pacotes grátis com declarações de amor....... e virar uma piada na fábrica da Johnson!!!! Imaginem convocarem todos funcionários e dizer: Quem escreveu "eu te amo" no absorvente durante o procedimento de embalagem dos produtos? .....PORRA! Mó bafón !! Ok.....agora, que passou dois anos do ocorrido, falo aqui pq é uma história engraçada e não tenho vergonha de meus micos....aliás, nasci pra pagar micos....só que ...poxa, que coisa né? Pior que....noturno com abas...tsc tsc...num tem igual....vaza na-di-nha !! É, continuo comprando dele....ahhh que que eu vou fazer! A cobertura extra-soft absorve bem e .....psicopata tem em todo lugar....Magina...vir um coraçãozinho pintado na pontinha do seu Tampax? HAHUHAHUAHUAUHAUUA...afe. chega. To deprimida já.

8 comentários:

Unknown disse...

Você perdeu a promoção "Ache o Modes escrito 'eu te amo' e ganhe um namorado sequinho que vai te deixar sempre livre"

Porque tanta frescura pra escrever no seu Blog? Verificação, senha, etc... Chato.

Anônimo disse...

Menina miacabei com a historia do Modess (ainda tem gente que fala isso?)
hehehe.

Anônimo disse...

Voltando aqui
hehe... menina vc é comica.
De boa.
Se vc conheceu a ana em conchas, é pq vc tb conhece a Talita né?
hehe as duas estudam juntas.
Mundo muito pequeno.
Mas vc é daonde?

p.s: por que a gente pede pros nossos pais comprar absorvente né?
Noturno rules!

Renata disse...

hahahahahahaha não é possível que alguém tenha escrito eu te amo, não é possíiiivel!

Anônimo disse...

huahuahuahuahuhuhuahuauhahuahuahuahAi Nay, essas coisas só acontecem com você...hahahaha, que doido né...eu processaria a johnson e ficaria riiiica!!!!(há)
Bjos

Denise disse...

para nayana pq vc me mata de rir.
te amoo bayana palhaça.

Cinthya Rachel disse...

sério?????????? tô passada! que nojooooooo! imagina mãos sujas tocando coisinhas que vão ficar em contato com meu corpo? medo!

Flávia A. disse...

hIAUUIauiauiUIAuiaiuaIHAuauiHIAUHUIAiaUAiaHIUAuiaIUAiua,PQP,eu ri mto,mto,mto!