quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Kendra´s belly YEAH !


Tá...agora é a hora que você me chama de clichêzinha fútil.....vai...fala......tá...é você. Agora deixa eu falar. Eu decidi, semanas atrás, que tenho sobrinhas expostas em minha barriguitcha...sabe o que isso significa? TENSÃO. Indignação. AND FUTINESS WAY OF LIFE! Pois é. Droga. Vou ter que me policiar se quiser transformar minha pancinha branca em tanquinho power. Então faço um juramento aqui....PERANTE AOS MEU LEITORES FIÉIS...hum...isso faz de vocês....zero....(ou segunda divisão hahahahahaha...fiéis...ai num podia deixar escapar essa). Ahm...onde eu estava? Ah o juramento. Vou parar de comer pipoca com leite condensado AND catchup. Vou parar de fazer o meu arroz boiar na manteiga AND comer um prato dele todo dia um pouco antes de dormir, hora em que o corpo não queima carboidratos (shit)....Ok, prometo também que não gastarei mais do que 7 reais no restaurante por quilo em dia de feijoada. Prometo não comer sojinhas crocantes pois dão gases e nos deixam barrigudssss. Promeeeeto que quando eu for ao Cinemark, não pedirei pro menino banhar a pipoca com manteiga. E nem dizer "tem como pôr mais que isso um poquinho?" . Promeeeeto que se eu for ao mc donald´s, comerei apenas a saladinha com molho cesar e no máximo nuggets. Tá eu sei que é fritura, mas quem tá fazendo a dieta sou eu, então num mete o bedelho, só leia. Prometo que quando inventarem de pedir pizza, comerei no máximo 1 pedaço e meio, e não 3. Prometo que não beberei refrigerante mais do que 2 vezes na semana. Só suquinhussss. E ai....prometo que não passarei mais na padoca antes de ir pro trampo e dizer "Pão na chapa pra viagem, amigoww". E prometo que vou ficar HOT que nem a Kendra Wilkinson, namorada de Hugh Hefner, Girl of the Playboy Mansion e a mina da foto aí de cima. HAHAHA. .......afe...tava aqui passando de canal e vi que voltou a passar o Fantasia no SBT...QUE MEDO...Cafoninha demaissss! Beijinhus.

Um comentário:

Anônimo disse...

é louuuuca essa nayana....gente quem conhece sabe que ela é magrelissima! pelo amor nay, vc está doidaaa, totalmente!