domingo, 2 de dezembro de 2007

Nóis capota mais num breca !

Caí. Caí bunito. Decidi passar o sábado em casa, não sair para não gastar, queria ficar aqui tranquilinha cuidando do meu vaso novo de arruda, e digo de novo, não gastar! Well....fiz uma limpeza na casa, peguei uma caixa gigante de papelão que ainda estava na minha sala sei lá porque, o saco de lixos recicláveis e ia descendo as escadarias do meu prédio...Ahn....pisei errado e capotei...doeu....ok....voltei sentei no computador e fiquei. Qdo horas depois fui levantar pra fazer jantinha, vi uma bola no lugar do ossinho do pé...Ahn...algo errado...ai levantei, qdo pisei caí de num guentar pisar! Oh Goad! Pensei. FODEO. Aí pensei. Pra quem eu ligo? Pensei. FODEO DE NOVO. Bom. Tomei coragem e acionei pessoas, elas me ajudaram e terminei meu sábado GASTANDO....com anti-inflamatório....Ô VIDA ENGRAÇADA....ela adora tirar com a minha cara.....de todo mundo né....
Beijo Tchau =) (ai meu pé....)

Nenhum comentário: