quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

POLICE É CHATO. (double caps lock)


Olha a cara do Sting! NEM ELE GOSTA DE POLICE! Pára vai. Police é muito chato/boring. Tem shows chatos que, pagos, eu até iria, tipo Pink Floyd (Sim, Pink Floyd é chato, até quem gosta, acha). Mas Police...eu teria convulsões na hora que ele começasse a repetir sem parar "We are spirits in a material world".....nunca pára...é insuportável. Ele teve a idéia dessa frase, não conseguiu montar um refrão considerável para acompanhá-la e resolveu ficar repetindo...A LOT. E vai me dizer que apóia a música "Every Breath You Take"? Gente! Essa música revela tendências explícitas de psicopatia por parte do garoto. Ele diz que todo passo que ela der, ele vai persegui-la, que toda vez que ela respirar, ele vai tá lá observando, que ela não sabe mas ela pertence a ele...Mano! Isso é perseguição. Isso dá cadeia!!!! Is BAD FOR YOU! Até o Puff Daddy conseguiu fazer uma versão melhor dela, dedicada ao amigo Notorious B.I.G. "I´ll be missing you". Deixou a letra bonita e amorosa. Very soft for a Pimp by the way! Pior que tudo isso é só a carreira solo do Sting (HA-HA). O cara foi no embalo da Daniela Mercury e entrou pra turma eletrônica dos artistas que "Hello, esse gênero musical e você....NÃO ROLA! Fica RUIM! Fica feeeio, Dá vergonha alheeeeeia!"....o cara fez um clipe eletrônico, meio no deserto, ele fica repetindo uma frase (ele curte isso) e faz uns gemidos....uma coisa horrorosa......Afe. Ai amiguinhos, num dá.....pior que Police......SÓ SIMPLY RED. Beijo tchau.

11 comentários:

Anônimo disse...

ASSINO EM BAIXO (double caps lock)

Anônimo disse...

totalmente apoiaaada...police é chato e mto ruim! pior é ter uma namorado que acha esse som legal´..hahaha, e o meu acha! AFFFEEEEEE! hehehe

Cinthya Rachel disse...

S.Red tb nao gosto!

Anônimo disse...

Ae Moça!
parei aqui no teu blog e
SIM, eu li tudo.
Hehe.

O pézin ta miorzin?

Anônimo disse...

eu simplesmente dei mt risada com seu blog ahahahahaahahahahhahahha

Anônimo disse...

Nossa que honra!
hehehe
O seu blog foi o primeiro que comecei a ler. Peguei nos comentarios do blog da Soninha. hehehe
Obrigada por adicionar o meu na sua lista de blogs(fucei em alguns deles). EU NEM SEI COMO FAZ ISSO! hehe se não adicionava o seu tb.
Continua escrevendo, nós duas ainda estamos no começo mas vai ficar legal legal.

Vc esqueceu de falar daquela musica "Every little thing she does is magic".

Anônimo disse...

Ia falar que police é legal, mas vendo que todo mundo te apoia, fiquei com vergonha.

Tsc, tsc, essas crianças...

Viviane Pari disse...

Ah! Olha só, eu só não brigo contigo porque vou MUITO com a sua cara, tá!! hehehehe! Police é bom, e é legal sim! Aliás, Police, Simple Red e Pink Floyd, são bandas que comecei a gostar com o tempo. Talvez quando vc chegar lá perto dos 30 mude de opinião tb! hehehehe! Eu achava o Pink Floyd a banda mais chata do mundo!!! Pra mim era Deus no céu e Slayer na terra. Dizia que ía morrer usando calça jeans. Mas não é que a gente vira mocinha é quer usar saia? Tudo é mutação nessa vida, Madonna não me deixa mentir! Mas essa é a parte legal da vida: Poder se sentir à vontade pra mudar de opinião e pra fazer um post dizendo que Police é chato! Viva nóis!
bjs
vivis
PS: mas ainda continuo achando o som da Enya o mais chato do mundo. Será que mudo de opinião um dia?

luzinha disse...

Assino embaixo no que a Vivis disse. Police é legal "bra garai"! E tem o melhor baterista de todos os tempos, Stewart Copeland.
Te perdôo, tá?
Beijo, Amore!
Lu

Naty disse...

Chato o caralho. The Police é ótima, mas aqui tem muita gente sem bom gosto fazer o que ?

Naty disse...

Chato o caralho. The Police é ótima, mas aqui tem muita gente sem bom gosto fazer o que ?